segunda-feira, 6 de outubro de 2014

AGRADECIMENTOS AOS ELEITORES DE EDUARDO BOLSONARO

Historiador Valdemir Mota de Menezes

Ontem eu dizia para minhas filhas que o mundo vai acabar, e os cientistas estão de acordo com isso, eles dizem que a pergunta a ser feita não é se vai acabar, mas quando vai acabar.... Todavia, não é porque o mundo vai acabar que devemos precipitar a ruina do planeta. Durante o periodo de campanha, eu divulguei meu apoio a Eduardo Bolsonaro por achar suas ideologias compatíveis com uma postura cristã, etica, justa e de eficacia no combate ao crime.  Vários amigos e parentes acreditaram no meus argumentos e votaram no Eduardo Bolsonaro. Não deu outra, Eduardo foi eleito com 82.224 votos ocupando o 61 lugar no Estado de São Paulo. Provavelmente ele terá poucos projetos aprovado pelo Congresso, mas com certeza esperamos que ele seja uma âncora moral naquele antro de perdição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário