quarta-feira, 28 de maio de 2014

GOLPE MILITAR NA TAILÂNDIA - EU APOIO

GOLPE MILITAR NA TAILÂNDIA - EU APOIO

Escriba Valdemir

A Tailândia estava sofrendo uma onda de protestos que estava pondo em perigo antiga monarquia da casa de Chakri, cujo rei é o que e sta a mais tempo no poder, desde 1946. O general Prayuth, com apoio do Rei assumiu o governo e tem pedido aos cidadãos que parem as manifestações e os atos de violência na rua, e ainda deu um ultimato: "VOCÊS QUEREM VOLTAR AOS VELHOS TEMPOS?". A Tailândia tem um General de ferro para restituir a ordem, mas este Brasil de BOSTA, só tem um brasileiro JAIR BOLSONARO. Um homem sozinho não faz nada... O General Augusto Heleno é um CAGÃO (pré-candidato a presidente). Os cagões não podem conter disturbios e não vão executar os criminosos brasileiros em massa. Minha previsão é sombria..... Em uma década, você que esta lendo esta minha postagem provavelmente vai estar morto com um tiro dado por um assaltante, ou vai ter perdido um parente vitima de latrocínio. Mas vai... continue me chamando de radical...Isso... lute pela ressocialização dos criminosos...Afinal Jesus ama todos..... EU LUTO PELA RESSOCIALIZAÇÃO DA VITIMAS QUE PERDERAM SEUS BENS E SEUS FAMILIARES. Aos criminosos sem sentimentos, resta-me o consolo da crença do INFERNO ETERNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário