segunda-feira, 8 de março de 2010

HUGO CHAVEZ

Violencia en cada esquina
19.10.2009 | Algunos creen que tras 10 años del gobierno del presidente Chávez, Venezuela es más peligrosa










A postagem abaixo é parte de minha discussão no fórum das Atividades do Curfso de História da Universidade Metropolitana de Santos.


---------------------
Você é admirado por todos pela sua inteligência, que não é superficial, chego a invejar sua escrita erudita. Nós alunos da Unimes estamos pagando pelo Curso de História e estamos ganhando grátis um curso de Língua Portuguesa. Os alunos do nosso polo em Santos sempre elogia seu vernáculo, que ofusca o nosso português minguado.

É visível e percebível pelos demais alunos que temos divergências de idéias, em particular sobre o Marxismo, o que em um ambiente de fórum é essencial para o sucesso desta empresa. Portanto não devemos ficar inibidos em debater e que ninguém ache que somos inimigos ou rivais ou pior ainda, hipócritas...





Permita-me contestar sua postagem acima dizendo:


DISCUSSÃO BIZANTINA - É trazer a tona o marxismo. Os maiores massacres da humanidade ocorrido no século XX foi em nome do marxismo. Os comunistas soviéticos mataram mais inocentes do que Hitler matou judeu... Bizantino é Cuba, aliás, estão mais para a Idade da Pedra Lascada, isso graças ao Comunismo-marxista .


INSIDIOSA DOUTRINAÇÃO - É o que a Unimes e outras universidades fazem no Brasil e na América Latina tentando incutir idéias marxistas nos alunos. Mas mesmo assim sou democrata e acho que os marxistas têm o direito de exporem suas idéias. Se um descendente meu tiver que estudar em uma instituição marxista, eu não tiraria de tal ambiente, porque se fosse para protege-lo de tanto mal, eu de certo nem geraria filhos para que não vivessem entre tantos homens maus. Eu ensino desde cedo minhas filhas a não roubarem e nem terem inveja do sucesso alheio, para que, quando crescerem, não queriam invadir as propriedades alheias como os movimentos de esquerda, socialistas e marxistas, que sobre a haste da bandeira de movimento social, são de fato um bando de CANGACEIROS(MST).





PARCIALISMO RELIGIOSO - É verdade, que minhas ideologias são carregadas de conceitos medievais e até pré-histórico(religioso). Melhor é crer em algo verdadeiro e bom com muitos milênios de estrada, do que Novas Mentiras com pretexto de modernidade. Eu sei o quanto o marxismo odeia o conceito religioso, seja judaico, islâmico, budista, hindu ou cristão. Mas acho melhor que cada pai eduque seus filhos em sua religião do que fazer o que o Marxismo fez na União Soviética, tirando os filhos dos lares para serem educados em escolas do Estado, doutrinando-os no Marxismo. Ensinando os filhos a entregarem os pais, caso eles não fossem comunistas de verdade.


MARXISMO DO SÉCULO XXI


Sem querer polarizar, nem recrutar adeptos a minha ideologia anti-marxista, gostaria de fazer uns questionamentos sobre o Marxismo praticado pelo HUGO CHAVEZ.


Sou ouvinte regular da rádio Union de Caracas na Venezuela, entre outras vinte rádios espalhadas no cinco continentes, isso me faz ter uma idéia global do mundo e das culturas locais. Enquanto estou digitando esta postagem, estou ouvindo este mais proeminente marxista do século XXI. Porque agora é assim: Chavez entra no meio de qualquer programação de rádio ou televisão, faz uma pregação marxista e depois a programação volta ao normal...


Espero que as pessoas que estão lendo a minha postagem conheçam um pouco do marxismo estilo HUGO CHAVEZ. Ele está fechando supermercados, shoppings, até refinaria de Petróleo e vai estatizando arbitrariamente as empresas privadas do país. Pessoas que construíram patrimônio ao longo de gerações, O MALxista HUGO CHAVEZ desapropria sem nenhum processo legal o bem alheio.





Neste ano, este marxista, galho podre do mesmo tronco onde Karl Marx é a raiz, estava no centro da cidade e perguntou a um dos seus súditos: "Que prédio é aquele?" Disseram: "Um shopping de jóias e pedras preciosas." Então desaproprie, será um Museu Bolivariano!!!!


O povo venezuelano está as escuras (sem investimento da geração de energia elétrica), enquanto o "revolucionário socialista" está comprando armas e aviões de guerra da Rússia. Louco para provocar uma guerra na América. Já criou problemas com o Brasil na questão da Petrobrás, já provocou o presidente da Colômbia. Além de ficar fomentando distúrbios em nações como o Equador e Honduras, querendo se meter em assuntos internos destes países.


Eu não acredito como a insanidade humana pode se repetir tanto na história...


Recentemente ele esteve na ONU e chamou o presidente George Bush de "Diablo". Veja se isso é postura de um chefe de Estado??? Uma formiga, provocando um elefante, sem razões para isso. Louco para criar agitação social em um mundo já tão saturado de guerras. ISSO É MARXISMO DO SÉCULO XXI !!!!


O marxismo-comunista não precisa de inimigos para destruí-lo, ELE SE DESTROI SOZINHO como ocorreu com a URSS...





Peço as caros colegas que não interpretem essa discussão como algo que gere inimizades. Ao final do curso quero beber na esquina ao lado de comunistas-marxistas dando risadas das polêmicas e dos debates.







Nenhum comentário:

Postar um comentário